Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI abre inscrições para cursos de “Atendimento ao Público” e de “Gestão de Precedentes” nesta sexta-feira (19)

Ejud-PI abre inscrições para cursos de “Atendimento ao Público” e de “Gestão de Precedentes” nesta sexta-feira (19)

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) iniciará, nesta sexta-feira (19), as inscrições para os cursos de “Atendimento ao Público”, na modalidade de Educação à Distância (EaD), e de “Gestão de Precedentes”, na forma presencial, voltados a servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês, por meio da página eletrônica da Escola (orientações de inscrição abaixo). Somente para o curso presencial é obrigatório anexar, no ato da inscrição, a autorização do gestor imediato.

O curso de Atendimento ao Público será promovido por meio da plataforma de Educação à Distância da Escola Judiciária, do dia 15 de maio a 19 de junho. O ministrante será o instrutor Jonnilson Nogueira dos Passos, pós-graduado em Gestão Pública e tutor na Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão (Esmam). Ao todo, 30 vagas serão ofertadas.

A formação, com duração de 30 horas/aula, tem por finalidade aprimorar as competências dos servidores para a prática da excelência no atendimento ao público usuário dos serviços.

Curso de Gestão de Precedentes
Ministrado pela assessora do Núcleo de Gestão de Precedentes (Nugep) do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Aline Carlos Dourado Braga, o curso visa à capacitação dos servidores do TJ-PI, considerando aspectos teóricos e práticos quanto à eficiência dos precedentes judiciais na perspectiva de atuação do STJ. Ao todo, 30 vagas serão disponibilizadas.

A orientação terá duração de 20 horas/aula e será realizada do dia 13 a 16 de maio, no turno vespertino (das 14h às 16h); e excepcionalmente no dia 17 de maio, será aplicado pela manhã (das 8h às 12h), na sede da Ejud-PI (Rua Joca Vieira, 1449, Jockey Club, Teresina-PI).

De acordo com a administração da Ejud, a participação no curso não implica o pagamento de diária.

Confira como se inscrever:
1 – Acesse a página eletrônica da Ejud-PI: www.tjpi.jus.br/ejud/.

2 – Clique na opção “Cursos” – “Inscrições abertas”.

3 – Caso seja seu primeiro acesso, clique em “Registrar”. Caso já possua cadastro, faça seu login.

4 – Caso tenha feito login, siga para o passo 5. Caso tenha clicado em “Registrar”, preencha o formulário e clique em “Cadastrar”.

5 – Logado, clique no botão “Inscrição” do curso que deseja participar.

6 – Preencha o formulário e clique em “Salvar”.

7 – Sua solicitação será concluída. Aguarde o deferimento da inscrição por e-mail ou site da Ejud-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email