Início » TJPI » Destaques » EJUD/TJ-PI divulga relação de classificados para curso “Fontes e Modelos do Direito Privado”

EJUD/TJ-PI divulga relação de classificados para curso “Fontes e Modelos do Direito Privado”

 
 

A Escola Judiciária do Piauí – EJUD-PI divulga a lista dos classificados do Curso “Fontes e Modelos do Direito Privado”. A formação é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM e se estabeleceu a partir de uma parceria entre a EJUD-PI e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão – ESMAM.

Foram disponibilizadas vagas aos magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e Maranhão. A formação terá a carga horária de 20 horas-aula e será realizada na sede da EJUD, de acordo com a programação a seguir:

DATA HORÁRIO TEMÁTICA
22/11 9h às 12h30 Fontes e Modelos do Direito Privado: teoria geral e abordagem prática
14h00 às 19h
23/11 9h às 12h30 Fontes e Modelos do Direito Privado: teoria geral e abordagem prática
14h00 às 19h  Oficina de trabalho (Estudo de Caso)

Ao final do curso, os magistrados do Poder Judiciário do Estado do Piauí estarão mais aptos a contribuir com a construção de Modelos Jurídicos decisórios, notadamente no âmbito do Sistema Privado, com vinculação às Fontes do Direito e apoio nos Modelos Dogmáticos ou Hermenêuticos, expungindo considerações pessoais, subjetivismos e voluntarismos do processo normativo.

A Escola Judiciária solicita que caso o selecionado não possa participar do referido curso, requeira o cancelamento da inscrição enviando um processo SEI para a EJUD informando a desistência. Informa, ademais, que NÃO haverá pagamento de diárias para deslocamento.

O formador será o Desembargador do TJMA e Diretor da ESMAM, Paulo Sérgio Velten Pereira. Mestre e Doutor em Direito pela PUC de São Paulo. Professor da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Especialista em Direito Processual Civil também pela PUC/SP.   Especialista em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Especialista em Direito dos Contratos pelo Centro de Extensão Universitária – CEU/SP.

LISTA DE CLASSIFICADOS

As inscrições continuam abertas, enquanto houver vaga.

ORIENTACAO PARA INSCRICAO EJUD-PI

 

 

 

 

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email