Início » TJPI » Destaques » EJUD/TJ-PI finaliza capacitação para implantação do PJe na 5ª Vara Criminal

EJUD/TJ-PI finaliza capacitação para implantação do PJe na 5ª Vara Criminal

 
 

A Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI ofereceu do dia 22/10/2018 ao dia 01/11/2018, capacitação no Sistema de Processo Judicial Eletrônico – PJe. Foram treinados 43 participantes, entre público externo e servidores da 5ª Vara – Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Teresina.

O objetivo do curso foi realizar treinamento prático no acesso, utilização de funcionalidades e realização de alguns atos processuais no sistema Processo Judicial Eletrônico.

Além dos servidores do Tribunal de Justiça do Piauí, o curso foi ofertado para membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Polícia Civil.

O treinamento foi realizado visando cumprir a Portaria Nº 2494/2018 que implanta o Sistema Processo Judicial Eletrônico – PJe na 5ª Vara – Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Teresina, exclusivamente para o processo e julgamento dos processos relativos aos pedidos de medidas protetivas de urgência previstas na Lei n. 11.340/2006, bem como seus incidentes de natureza cível, incluindo todas as classes e assuntos relacionados aos referidos processos.

FOTOS DO EVENTO

 

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email