EJUD-PI disponibiliza serviços da biblioteca digital fórum para servidores e magistrados

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí – EJUD/TJPI informa que estão disponíveis a todos os Magistrados e Servidores do Judiciário Piauiense, por meio de sua Biblioteca Digital, o quantitativo de 886 livros de variadas áreas do conhecimento jurídico, bem como 53 Periódicos/Revistas, 484 vídeos (com debates variados de assuntos atuais), Informe Jacoby Diário e 19 Códigos. Para acesso à referida Biblioteca, é necessário realização de cadastro com e-mail institucional através do link: https://www.forumconhecimento.com.br/inicial.

Em caso de dificuldades na realização do cadastro, os interessados poderão entrar em contato com a Escola Judiciária através do e-mail: ejud.biblioteca@tjpi.jus.br, ou por meio de WhatsApp, na pessoa da Bibliotecária Chefe da EJUD/PI, no número (86) 98835-3021.

Além disso, a Escola Judiciária disponibiliza livros  físicos de diversos ramos do Direito, por meio de empréstimo na Biblioteca Física. Para ter direito a fazer empréstimos no acervo físico, o usuário deve fazer parte do quadro de pessoal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, seja magistrado ou servidor. Para tanto, faz-se necessário acesso ao link: http://http://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/biblioteca-judiciaria/cadastro-acervo-fisico/, no qual o interessado deverá inserir os seus dados para a efetivação do cadastro.

Confira alguns dos exemplares disponíveis na Biblioteca Digital da EJUD/TJPI:

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email