Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga lista de classificados para o curso “Media Training e Comunicação nas Redes Sociais”

Ejud-PI divulga lista de classificados para o curso “Media Training e Comunicação nas Redes Sociais”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulga, nesta terça-feira (25), a lista de classificados para o curso “Media Training e Comunicação nas Redes Sociais”, que será ofertado na modalidade de educação à distância, utilizando a plataforma de videoconferência Cisco Webex, do dia 31 deste mês a 11 de setembro. As aulas serão ministradas ao vivo, no horário de 9 h às 11h 30. Os formadores serão Julianna Delourenço Bocks Avellar e Leonardo Bruno Bocks Avellar, profissionais de Comunicação Social da Petrobras, e o mestre Plauto Cavalcante Lemos Cardoso.

A formação compreenderá carga-horária de 20 horas/aula e tem por objetivo aperfeiçoar o conhecimento e compreensão dos profissionais quanto ao funcionamento e à atuação da comunicação organizacional, além de capacitá-los para aplicar técnicas de comunicação verbal e não verbal a fim de utilizá-las em seu relacionamento com os seus públicos de interesse. A ementa do curso prevê, ainda, a abordagem de temas acerca do funcionamento das redes sociais e de sua relevância como meio influente na proposição de pautas discutidas pela sociedade.

Para aplicação do conteúdo, o curso utilizará também a plataforma Moodle. Nesta plataforma, será disponibilizado todo o material didático complementar necessário. A ferramenta inclui também espaço para debates e interação entre os participantes, que será disponibilizado após cada módulo do curso.

Confira a lista de classificados para o curso.

Ministrantes

Julianna Delourenço Bocks Avellar, profissional de comunicação social da Petrobras. Pós-graduada em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) e graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Candido Mendes (UCAM). Tem experiência em assessoria de comunicação, planejamento e comunicação de crise, em especial na Petrobras.

Leonardo Bruno Bocks Avellar, profissional de comunicação social da Petrobras. Pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela ESPM. Foi coordenador de comunicação interna da Petrobras e tem experiência em comunicação digital, comunicação de crise, webwriting e administração de perfis corporativos nas redes.

Plauto Cavalcante Lemos Cardoso​, professor da pós-graduação da Universidade de Bolonha na Argentina no Programa de Especialización en Justicia Constitucional y Derechos Humanos e Professor da Pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica (PUC/Minas – IEC). Doutorando em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA), Master of Laws – LL.M em Litigation – Novos desafios dos Contenciosos, pela Fundação Getúlio Vargas– FGV-Rio. Especialista em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA). Graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro (UCAM/Ipanema) e em Letras Inglesas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email