EJUD-PI divulga relação de inscritos para curso ‘Desempenho por Competência na Administração Pública’

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) disponibiliza a relação de inscritos para o curso ‘Desempenho por Competência na Administração Pública’, que será realizado entre os dias 13 e 15 de abril, no horário das 14h às 18h20min. A formação possui carga horária de 10h/a.

Foram ofertadas 24 vagas aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e a relação dos inscritos já está disponível abaixo. O ministrante será o servidor Geovany Costa do Nascimento.

As aulas ocorrerão na modalidade presencial mediada por tecnologia (on-line), através da plataforma Cisco Webex Meetings, haja vista as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, quanto à realização de encontros presenciais de maneira segura, a fim de resguardar a plenitude das condições de saúde das pessoas envolvidas na realização da atividade educacional.

De acordo com o instrutor, o curso objetiva proporcionar a compreensão da importância da Gestão por Competências no contexto da Gestão Pública, bem como a aprendizagem dos métodos e etapas de desenvolvimento de um sistema de Gestão por Competências.

Entre os temas a serem abortados durante a formação, estão: Modelos de administração pessoal; Evolução dos modelos da gestão pública de pessoas no Brasil; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão por competências na Administração Pública Brasileira; Competência; Tipologia de competências e Modelos de descrição de competências.

Finalizada a formação, os participantes capacitados poderão emitir os certificados na plataforma EducaEnfam. A modalidade do formato online, presencial mediado por tecnologia, está em conformidade com a Portaria Nº 2211/2020 –PJPI/EJUD-PI, de 22 de julho de 2020.

Confira abaixo a relação de inscritos:

CAROLINE MARIA NOBREGA FERREIRA

DANILO MENDES PINHEIRO

ELLEN LIMA BARROS CARVALHO

FLÁVIA VELOSO LOPES DOS SANTOS TORRES

GISLAINE MARIA PORTO COSTA

JESSICA RAMONA CASTRO UCHOA

KALINA FERREIRA DE CARVALHO

LAIANE DOS SANTOS OLIVEIRA

LUÍZA CRUZ DE MELO

LUZIA LUCRÉCIA BARROS FINGER

MARCELO GONÇALVES DE OLIVEIRA

MARIA DOS REMÉDIOS DE SOUZA PÁIVA MARQUES

MARIA HELANE ALENCAR TRIGO

PRISCILLA PINHEIRO PEREIRA

RITA MARIA DE SOUSA ALMEIDA OLIVEIRA

VANESSA MARTINS CARDOSO

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email