Início » TJPI » Destaques » EJUD/TJPI realiza seleção pública de Conciliadores e Juízes Leigos para o Tribunal de Justiça

EJUD/TJPI realiza seleção pública de Conciliadores e Juízes Leigos para o Tribunal de Justiça

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e o Diretor Geral da Escola Judiciária do Piauí – EJUD, no uso de suas atribuições, tornam pública a abertura da Seleção Pública para formação de Cadastro de Reserva de Conciliadores e Juízes Leigos.

A Seleção Pública destina-se à formação de Cadastro de Reserva que será preenchido por conveniência e necessidade do TJPI, em diferentes Comarcas de lotação, nas unidades dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública, das Comarcas de Entrância Final e Intermediária do Estado do Piauí, e na Justiça Itinerante.

Para as vagas de Cadastro Reserva para Conciliadores e Juízes Leigos, a Seleção Pública será constituída de 2(duas) etapas, sob a responsabilidade da Escola Judiciária do Piauí – EJUD:

  1. a) 1a Etapa – Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; realizada dia 24 de junho
  2. b) 2a Etapa – Prova de Títulos (Análise Curricular), de caráter classificatório para todos os candidatos aprovados na prova da 1a etapa (Prova Escrita Objetiva) com 70% (setenta por cento) de aproveitamento; com divulgação de edital para apresentação dos títulos dia 04 de julho de 2018.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico http://www.tjpi.jus.br/selecoes ou acessando o link “Concursos e Seleções” no site da Escola Judiciária do Piauí, até 25 de maio. O resultado final da seleção será divulgado dia 18 de julho de 2018.

Confira aqui o Edital de abertura

Confira aqui a Retificação nº 1

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email