Escola da Magistratura do Amazonas disponibiliza inscrição para seminário sobre assédio

Publicado por: Frank Willy Feitosa Lemos

 
 

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas-ESMAM disponibiliza vagas para magistrados(as) e servidores(as) de outros tribunais participarem do seminário Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação, que ocorrerá de 16 a 18 de agosto, no formato híbrido. Para realizarem a inscrição, membros do Tribunal de Justiça do Piauí devem entrar em contato com a ESMAN através do e-mail esmam@tjam.jus.br .

O seminário é destinado a magistrados(as) e servidores(as) que ocupam cargos em comissão de natureza gerencial ou com poderes de gestão.

A capacitação terá carga horária de 12 horas-aula e acontecerá de forma presencial, no Auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro – ESMAM, e será transmitido pela plataforma Zoom.

A realização do seminário Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação é uma parceria entre a Escola Superior da Magistratura do Amazonas-ESMAM, a Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas-EASTJAM, a Universidade federal do Amazonas-UFAM e a Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e ao Assédio Sexual do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email