CEJUSC – 2° Grau realiza atendimentos através do Balcão Virtual

Publicado por: Marina Linard

 
 

O CEJUSC- 2° Grau inaugurou nesta última segunda-feira (3), o atendimento virtual utilizando a plataforma do Balcão Virtual com os advogados da empresa Equatorial Energia Piauí, Dr. Lucas Vale e Dr Staini Borges.

Na oportunidade, foi firmada mais uma vez a parceria para realização de Pauta Concentrada com processos da equatorial que acontecerá na última semana de maio.

O atendimento ocorreu de forma simples e rápida, “Balcão virtual é uma ferramenta necessária neste período pandêmico, mantendo a qualidade e eficiência no atendimento ao advogado. Parabéns ao Tribunal de Justiça do Piauí pela iniciativa.”, destacou Dr. Lucas Vale.

O Desembargador Olímpio, Coordenador-Geral do Laboratório de Inovação – Opala Lab, destacou que essa ferramenta é indispensável em tempo de pandemia e que será uma grande aliada dos advogados que poderão acompanhar seus processos sem sair do escritório.

O Centro Judiciário de Resolução de Conflitos de 2º Grau tem canalizados seus atendimentos para o Balcão Virtual, divulgando e incentivando o uso dessa ferramenta inovadora. A Secretária do CEJUSC 2º grau, Anne Katharine utilizou a ferramenta e parabeniza o Tribunal de Justiça e o Laboratório de Inteligência – Opala Lab pela iniciativa.

 

Entenda o que é o Balcão Virtual:

http://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/tjpi/noticias-tjpi/tribunal-de-justica-do-piaui-institui-plataforma-balcao-virtual-como-forma-de-acelerar-atendimento-as-partes/

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email