Desembargador José Wilson realiza palestras em Barras e Esperantina

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

No último dia 09, o desembargador José Wilson Ferreira de Araújo Júnior participou do painel Atuação da Advocacia nos Tribunais, no curso de iniciação à advocacia que está sendo implementado na OAB PI – Subseção de Barras.

Na ocasião, o desembargador conversou e compartilhou seus conhecimentos jurídicos aos advogados(as) recém-ingressos nos quadros da Ordem dos Advogados do Piauí, sanando-lhes dúvidas acerca dos pontos práticos da advocacia e os caminhos da carreira no Direito.

Na imagem, desembargador José Wilson com um microfone na mão, sentado atrás de uma mesa, com o símbolo OAB PIAUÍ - Subseção de Barras ao fundo.

No mesmo dia, o magistrado também proferiu palestra magna no I Simpósio Jurídico dos Territórios dos Cocais, na OAB PI – Subseção de Esperantina.

Com apresentações de trabalhos, minicursos, mesa redonda e o intuito de fomentar o ensino e o aperfeiçoamento das normas jurídicas aos novos advogados(as), no Simpósio, o desembargador transmitiu seus conhecimentos para colaborar com o melhor desempenho das atividades laborais dos advogados e advogadas da região.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email