Desembargador Marcelo Buhaten chega a Teresina para celebrar os 130 anos do TJ-PI

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

Estiveram reunidos, hoje (01), na sala da presidência do Tribunal de Justiça do Piauí, o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira; o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e presidente da Associação Nacional Desembargadores(ANDES), Marcelo Buhaten; e os desembargadores Hilo de Almeida e Fernando Mendes, ambos do TJ-PI.

O encontro de boas vindas ao desembagador do do TJ-RJ, Marcelo Buhaten, é marco na história dos 130 anos do TJ-PI que será comemorado logo mais às 19h. O magistrado que é marenhense e mora no Rio de Janeiro receberá o colar de Mérito do Judiciário em reconhecimento aos serviços prestados à justiça.

“Estou muito feliz por estar aqui, o desembargador José Ribamar Oliveira é um gestor preocupado com o andar e o caminhar dos processos e fico muito agradecido pela homenagem que vou receber nos 130 anos desse tribunal. Sou maranhense, nordestino, portanto, muito ligado ao Piauí. Nossa visita aqui, além de institucional, é uma troca de ideias para a melhoria do judiciário, tanto fluminense quanto piauiense”, disse o desembargador Marcelo Buhaten.

O presidente do TJ-PI agradeceu a visita dos magistrados e destacou a prestação da justiça a sociedade piauense nos 130 de história do TJ-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email