Dupla é condenada a mais de 18 anos por roubo na capital

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

A juíza da 4ª Vara Criminal de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, condenou os réus T.R.S.S. e M.F.S. à pena de, respectivamente, nove anos e oito meses e nove anos e dois meses de reclusão, por roubo majorado em Teresina. Os réus cumprirão a pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido, sem o direito de recorrer em liberdade.

Segundo consta nos autos do inquérito, em agosto de 2021, a vítima A.C.A.A. estava trafegando em sua motocicleta no cruzamento da Rua Anísio Pires com a Rua João Isidoro França, Bairro Itaperu, quando foi abordada violentamente pelos infratores, que exigiam a sua motocicleta e o seu aparelho celular.

Com o uso de arma de fogo, a vítima entregou os pertences e se deslocou até o 2º Distrito Policial, onde registrou o Boletim de Ocorrência, fazendo igualmente na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER).

Cerca de vinte dias após o delito, um programa jornalístico mostrou os réus sendo presos e a vítima, que assistia pela televisão, prontamente os reconheceu como sendo os indivíduos que haviam lhe subtraído moto e o celular.

Após entrar em contato com a polícia, que lhe mostrou algumas imagens dos arquivos policiais, o denunciante reconheceu ambos os réus como os infratores de seu assalto.

PROCESSO Nº: 0806345-70.2022.8.18.0140

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email