Início » TJPI » Destaques » EJUD confirma Samer Agi e Guto Niche na programação de aniversário

EJUD confirma Samer Agi e Guto Niche na programação de aniversário

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD) comemora 11 anos e realizará programação especial com palestrantes nacionais no evento EJUD 11 anos – INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E DIREITO, que acontece em 2 de junho, no auditório do Palácio Histórico. Entre os nomes confirmados estão Samer Agi e Dr. Guto Niche. O evento está com inscrições abertas para servidores (as) até dia 30 de maio, clicando aqui.

O palestrante Samer Agi é ex-juiz de direito, ex-delegado, professor, autor de livros best sellers e personalidade digital com quase 2 milhões de seguidores. O professor tornou-se nacionalmente conhecido por suas crônicas, poesias e reflexões sobre a vida postadas em suas redes sociais. Para o evento, ele traz a palestra Motivação e Inspiração, que encerra a programação de aniversário da EJUD.

Outro palestrante de renome nacional confirmado na programação é o professor PhD e epistemólogo Dr. Guto Niche, com a palestra Da Inteligência Artificial ao Pensamento Cartesiano: Redes Neurais ou Fragmentos da Redução.

Compondo ainda a programação do evento, estão o terapeuta Dr. Luiz Fernandes, com a palestra O Poder da Comunicação Assertiva; o juiz federal Nazareno Reis, com a palestra Aspectos Éticos e Jurídicos do Uso da Inteligência Artificial e o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJPI, Clayton Farias, com a palestra Inteligência Artificial como Ferramenta na Prestação Jurisdicional.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, o evento proporcionará aos servidores do TJPI um momento de incentivo à inovação: “Vamos assegurar a transferência efetiva do aprendizado e possibilitar o desenvolvimento de competências num processo de melhoria contínua. Essa sempre foi e continua sendo a missão da EJUD, compartilhar conhecimento. Neste evento temos grandes nomes confirmados para compartilhar suas ideias e reflexões com nosso público”, pontuou.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email