Ejud-PI promove curso sobre Sistema de Gestão de Tabelas Processuais Unificadas

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas, até 07 de outubro, para o curso Sistema de Gestão de Tabelas Processuais Unificadas do Conselho Nacional de Justiça – Credenciado pela ENFAM, com carga horária de 20 h/a.

A formação será promovida no período de 20 de outubro a 01º de novembro de 2022. Os ministrantes serão os servidores(as) do TJPI Vanessa Martins Cardoso e Eucassio Gonçalves Lima Júnior.

Para inscrever-se em uma das 40 (quarenta) vagas, os interessados deverão acessar a página da EJUD-PI, disponível no endereço eletrônico https://www.tjpi.jus.br/sysejud/events/courses_external.

O curso será realizado na modalidade de ensino remoto, com aulas ao vivo nos dias 21 e 31 de outubro, das 15h às 17h, via Cisco Webex. A carga horária restante será integralizada mediante disponibilização de atividades EaD via plataforma Moodle da EJUD-PI. O curso possui efeitos para fins de promoção e vitaliciamento na carreira da magistratura.

IMAGEM: FREEPIK

De acordo com ementa do curso, espera-se que ao final do curso os participantes sejam capazes de conhecer e aplicar ao caso concreto a importância da utilização das tabelas processuais unificadas, a fim de realizar a correta parametrização das classes e assuntos e movimentos, uniformizando os procedimentos de atuação dos processos com as normas das tabelas básicas de classificação processual, assuntos e partes de acordo com tabelas processuais unificadas do CNJ para possibilitar a gestão processual com planejamento, rotinas de trabalho, organização e eficiência, integrando os conhecimentos estatísticos, técnicos e normativos institucionais na análise do acervo processual em tramitação, a fim de efetivamente cumprir as metas estabelecidas no Plano Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e do Conselho Nacional de Justiça.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email