EJUD-PI promove realização de cursos relacionados aos Sistemas Usuais do TJ-PI

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (Ejud-PI), dando continuidade à série de cursos relacionados aos Sistemas Usuais do TJPI, promoveu, ao longo dessa semana, a realização de diversas formações visando ao aperfeiçoamento e atualização de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), entre elas: Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Processo Judicial Digital (Projudi) e Themis Web.

Além disso, ainda serão realizados, nesta sexta-feira (19), os treinamentos destinados aos sistemas Malote Digital e GLPI. Ao todo, a Escola Judiciária disponibilizou 250 vagas (divididas em 05 turmas, uma para cada curso), destinadas aos profissionais do TJPI, que foram preenchidas por indicação, manifestação prévia, ou por autoinscrição no site da Ejud-PI. Ao final de cada curso, os participantes capacitados poderão emitir os certificados via plataforma EducaEnfam.

Os treinamentos estão sendo ministrados no formato presencial mediado por tecnologia (aulas online e ao vivo), através da plataforma Cisco Webex Meetings.

Durante os treinamentos, realizados em salas de aula virtuais, são apresentados aos participantes as diversas funcionalidades disponíveis para cada sistema de informação, necessárias ao adequado desenvolvimento de suas atividades laborais.

A modalidade do formato on-line, presencial mediado por tecnologia, está em conformidade com a Portaria Nº 2211/2020 – PJPI/EJUD-PI, de 22 de julho de 2020.

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email