Início » TJPI » Destaques » Em parceria com a FGV, Ejud-PI abre inscrições para webinar “Precedentes Vinculantes no Processo Civil”

Em parceria com a FGV, Ejud-PI abre inscrições para webinar “Precedentes Vinculantes no Processo Civil”

 
 

Estão abertas as inscrições para o webinar “Precedentes Vinculantes no Processo Civil”, promovido pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Serão oferecidas um total de 40 vagas, sendo 36 delas voltadas para os magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), e quatro a magistrados de outros Tribunais de Justiça. As inscrições se encerram às 14h desta terça (5),por meio deste link.

O webinar será transmitido por meio da plataforma de videoconferências Zoom e abordará as acepções tradicionais e atuais a respeito do termo “precedente”, além de detalhar as maneiras com as quais os precedentes se relacionam com determinados processos.

O webinar será ministrado pelo professor Marco Antonio Rodrigues, no próximo dia 6, às 18h. A relação dos inscritos será divulgada no site da Ejud-PI e também na sua página do Instagram. Para confirmar a presença no webinar, é necessário que o inscrito ingresse no Zoom no máximo até 15 minutos antes do início da aula, mediante identificação.

O ministrante

Marco Antônio Rodrigues é pós-doutor e mestre em Direito Público. Atualmente, trabalha como procurador do Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email