Equipe da Corregedoria é vice-campeã do I Torneio Sustentável do TJ-PI

Publicado por: Eliane Alves

 
 

O time da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí foi o vice-campeão do I Torneio Sustentável do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), realizado no último sábado (24), no Clube da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi). O pódio foi formado, ainda, pelos times da Mutual, empresa terceirizada, campeão da competição; e do Departamento de Material e Patrimônio (Depmat), terceiro colocado. Participaram também do torneio os times Presidência, Stic e Magistrados.

O I Torneio Sustentável foi organizado pela Assessoria de Comunicação (Ascom), pelo Núcleo de Gestão Socioambiental (Nusa) e pela Secretaria Geral do TJ-PI, em parceria com a Amapi, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Sindsjus/PI) e o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí (Sondojus/PI). O evento contou ainda com o apoio da Federação de Futebol do Piauí (FFP), por meio de sua Coordenação de Arbitragem.

A iniciativa faz parte das políticas de qualidade de vida desenvolvidas no âmbito do TJ-PI e está de acordo com a Resolução Nº 400 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário

Ao receber, das mãos dos vice-campeões, o troféu da competição, o corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Fernando Lopes, parabenizou os atletas amadores pelo desempenho e destacou a importância de ações voltadas à integração entre os diversos setores que compõem Tribunal.

“O primeiro torneio de futebol sustentável teve como finalidade promover o congraçamento entre os servidores e magistrados, bem como potencializar a qualidade de vida no trabalho, com base nas diretrizes do CNJ e do TJPI. Esse torneio, de fato, materializou esses princípios basilares da gestão de pessoas”, declarou Sérgio Santiago, chefe do Setor de Licitações da CGJ-PI, integrant do time da Corregedoria.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email