Escola Judiciária do Pará disponibiliza vagas para cursos em EAD: inscrições terminam hoje (08)

Publicado por: Viviane Bandeira

 
 

A Escola Judiciária do Pará (EJPA) disponibiliza vagas para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí para cursos realizados de forma remota. As inscrições se encerram hoje (08) e podem ser feitas no site https://ejpa.tjpa.jus.br/novo/#/ .

Estão disponíveis para o Curso Prático de audiência Criminal – Prática nas Varas Criminais e para a capacitação Diversidade vs Discriminação – Por um Poder Judiciário mais Democrático. As aulas terão início na tarde desta terça-feira (08).

A Escola Judiciária do Piauí firmou parceria com a Escola Judiciária do Pará, com o intuito de complementar a formação continuada em serviço de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí. Os cursos acontecem à distância e, além da oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre os temas, há também a interação com pessoas de outros tribunais, o que contribui em muito para o aprimoramento pessoal e profissional”, pontuou o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, diretor-geral da escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI).

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email