Escola Judiciária inicia curso de canto e coral

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) deu início, hoje (03), ao Curso Básico de Canto e Coral, com o instrutor Samuel Andrade da Silva. A prática do canto-coral inclui técnica vocal e aprendizado de repertório, que vai da música clássica a regional, além de incluir-se como prática com positivo impacto na qualidade de vida de magistrados e servidores.

Na imagem: uma sala de aula branca com seis alunas sentadas, viradas em direção ao instrutor (em pé), que explicando o curso.

Para o diretor-geral da EJUD-PI, desembargador Sebastião Martins, o curso é uma forma de resgatar o Coral do TJPI, Vox Justitia, e estimular a participação na produção musical local.

“Precisamos olhar para o lado humano de magistrados e servidores e ofertar cursos e atividades que levem a uma melhora na qualidade de vida das pessoas e de suas famílias. O canto-coral é uma dessas atividades, que tem como função trazer o bem-estar e fortalecer os laços entre os participantes. Entendemos que uma pessoa de bem consigo mesma e com os colegas de trabalho exerce melhor suas funções laborais”, frisa o desembargador.

O curso é destinado aos magistrados, servidores e colaboradores do TJPI e acontece às terças e quintas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (86) 3215-7301.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email