Início » TJPI » Destaques » Inscrições para curso sobre direitos humanos iniciam nesta segunda-feira (26)

Inscrições para curso sobre direitos humanos iniciam nesta segunda-feira (26)

 
 

Estão abertas, de hoje (26) até o dia 10 de julho, as inscrições para o curso Direitos Humanos, promovido pela Escola Judiciária do Piauí-Ejud. A formação será ministrada pelo instrutor Alci Marcus Ribeiro Borges. O curso tem como público-alvo servidores (as) e magistrados (as) do TJPI e as inscrições são realizadas aqui.

Os encontros serão nos dias 13 e 14 e 17 a 19 de julho de 2023 de forma online, com aulas pela plataforma Teams, de 14h às 18h, com carga horária de 20h/a.

O objetivo é que, ao final do curso, os(as) servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário do Estado do Piauí estejam aptos a desenvolver práticas jurídicas e jurisdicionais comprometidas com a promoção dos direitos humanos.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, aprender sobre direitos humanos é garantir que um conjunto de direitos básicos sejam assegurados a todos os seres humanos: “Todos nós, enquanto cidadãos, temos direitos dentro da sociedade, independente da classe social, raça, nacionalidade, religião, cultura, profissão, gênero, orientação sexual ou qualquer outra variante possível, por isso a importância de nos aprofundarmos sobre a temática”, declarou.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email