Inscrições para especialização em Direito Público e Poder Judiciário seguem até dia 31

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas, até o dia 31 de outubro, para a Pós-graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário. A inscrição pode ser feita no link:  https://www.tjpi.jus.br/sysejud/events/courses_external .

Com previsão de iniciar em dezembro de 2022, serão ofertadas 40 vagas para a capacitação, que terá duração de 13 meses, com aulas todas as sextas-feiras, das 08h às 18h20 (com intervalo de 1h40 para o almoço); e sábados, das 08h às 12h20.

O ingresso no curso ocorrerá por meio de seleção curricular e entrevista feita por comissão nomeada pelo diretor-geral.

A especialização terá carga horária de 360 horas/aulas, previamente aprovada pelo Conselho Consultivo da EJUD-PI, sendo custeada pela Escola Judiciária.

Das 40 vagas ofertadas, 20 são destinadas a magistrados(as), 16 a servidores(as), colaboradores do TJPI e parceiros de instituições que possuem convênio ou acordo de cooperação vigente com a EJUD-PI. As quatro vagas restantes são destinadas a candidatos com deficiência, negros, pardos e indígenas, conforme elencado nos termos do art. 9º da Resolução Nº 38/2021 – PJPI/EJUD-PI.

A EJUD-PI ressalva que não serão concedidas bolsas, diárias ou qualquer outro benefício para os alunos do programa de pós-graduação da EJUD, além do curso ofertado de forma não onerosa, nos termos do Parágrafo único do Art. 10º do Edital de Abertura.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email