Justiça condena réu por traficar drogas dentro de bar em Teresina

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O juiz Almir Abib Tajra Filho, da 6ª Vara Criminal de Teresina, condenou o réu A.L.P.S. a sete anos e cinco meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06).

Na sentença, o magistrado determinou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena.

ENTENDA O CASO
De acordo com a denúncia, há cerca de um ano, a equipe de policiais da DEPRE – Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão de Entorpecentes, recebeu determinação do Delegado Titular para a realização de investigação acerca do réu, o qual, segundo informações, comercializava entorpecentes no interior de um bar, conhecido como “Bar do Fubuia”, no bairro Memorare, em Teresina.

Conforme a denúncia, a polícia realizou diligência para efetuar a prisão de A.L.P.S., não ocorrendo porque este fugiu ao avistar os policiais, vindo em seguida a dispensar duas porções de maconha.

Ao ser revistado pela polícia, foi encontrado mais uma porção de substância vegetal no bolso, bem como um celular e uma quantia em dinheiro.

Além disso, foram encontrados dentro do seu quarto, em uma prateleira, mais uma porção de substância vegetal, supostamente maconha, próxima de um canivete e, dentro de um travesseiro, uma quantia em dinheiro que, somada com o valor que estava no bolso do acusado, totalizou o valor de R$ 1.043,00 em notas diversas.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email