Live aborda o que esperar do processo penal para 2022

Publicado por: Frank Willy Feitosa Lemos

 
 

No próximo dia 16 de agosto de 2022, às 19h, a Escola Superior da Magistratura do Amazonas – ESMAM promoverá a |LIVE ESMAM| O que esperar do processo penal para 2022?, que será transmitida pelas redes sociais da Escola e no Canal da ESMAM – YouTube, link: https://youtube.com/user/esmam .

Não há necessidade de inscrição, porém caso necessite de certificado para obtenção de horas complementares ou outros fins, as inscrições deverão ser efetuadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem-AVA, pelo site: http://esmam.tjam.jus.br e é necessário preencher o Formulário de Frequência durante o Talks.

O convidado nacional será Aury Lopes Júnior, doutor em Direito Processual Penal, professor titular no Programa de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado em Ciências Criminais da PUCRS, membro da ABRACIM, autor da Editora Saraiva e advogado criminalista.

O mediador será Rosberg de Souza Crozara, doutorando em Direito (UFPA), mestre em Direito Público (UNESA). Possui formação docente, nível I, do Curso de Formação de Formadores (FOFO) pela ENFAM. Professor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM). Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email