Magistrada Elfrida Belleza recebe ‘Prêmio Mulher Destaque 2024’ da Câmara Municipal de Teresina

Publicado por: Rodrigo Araújo

 
 

A juíza da 2ª Vara da Infância e Juventude e Coordenadora Estadual Judiciária da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Elfrida Costa Belleza Silva, foi homenageada com o ‘Prêmio Mulher Destaque 2024’, na Câmara Municipal de Teresina. A solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira (08).

 

 

Formada em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), a juíza foi reconhecida por sua carreira na magistratura, que compreende atuação como juíza substituta na Comarca de Campinas do Piauí; juíza titular nas Comarcas de Pimenteiras, Buriti dos Lopes e União; juíza titular da 2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina; e Coordenadora Estadual Judiciária da Infância e Juventude do TJ-PI.

 

 

A condecoração reconhece, ainda, o trabalho prestado pela magistrada Elfrida Belleza no desenvolvimento de atividades fundamentais no âmbito da infância e juventude, com o objetivo de garantir e aplicar os direitos relacionados a crianças e adolescentes, assegurados pela Constituição Federal Brasileira, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo, dentre outras normativas.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email