Presidente realiza visita institucional às unidades do Poder Judiciário na zona Sudeste

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

Na manhã desta sexta-feira (16), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, realizou uma visita institucional ao Juizado Especial do Redonda, na zona Sudeste de Teresina. Na oportunidade, o chefe do Judiciário piauiense visitou também unidades administrativas e o almoxarifado do Juizado.

 

Durante a visita ao almoxarifado, o desembargador José Ribamar Oliveira analisou, com os servidores de cada setor, o funcionamento das unidades, os resultados já alcançados e as propostas para otimização da atividade laboral.

 

“Estivemos aqui no ano passado e hoje voltamos para avaliar como estão acontecendo os trabalhos nesta unidade de prestação jurisdicional e acompanhar de perto a atuação de servidores e servidoras que tanto fazem pelo Judiciário no Piauí”, disse o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.

Participando da visita, o secretário de Administração e Gestão de Pessoas do TJ, Tiago Moreira, destacou que o suporte logístico é de suma importância para o bom andamento das atividades administrativas e judiciárias do Poder Judiciário Piauiense.

“Em nosso setor de logística, por exemplo, temos vários servidores e servidoras engajados em trabalhar na otimização da utilização dos recursos públicos e cada vez mais buscam realizar um serviço de excelência”, pontuou o secretário.

Para o coordenador de Patrimônio, Materiais e Documentação do TJPI, Luciano Ferreira, a visita do presidente à unidade foi proveitosa, pois as equipes apresentaram ao desembargador toda a parte física e estrutural do setor e ainda apresentaram relatórios parciais dos resultados obtidos e evolução do setor.

“Ainda temos muito a fazer, mas já conseguimos avançar em vários quesitos e foi uma grande satisfação poder apresentar esses dados ao presidente, que se mostra presente e preocupado em dar atenção a todos os setores do Tribunal”, finalizou Luciano Ferreira.

 

 

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email