Setor de Saúde terá programas voltados para melhoria de vida dos servidores, aponta novo Superintendente

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O médico Pedro Leopoldino Ferreira Filho tomou posse como novo Superintendente de Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). O ato formal aconteceu na Presidência e contou com a presença do Presidente, Desembargador Oliveira, além de Débora Leopoldino Nogueira (Chefe da Seção de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida do TJ-PI) e Núbia Fontenele (Secretária da Presidência).

Em entrevista, Pedro Leopoldino reafirmou o compromisso do setor em promover a saúde dos servidores, o que para ele, acarretará em profissionais mais saudáveis, possibilitando uma melhor produção em suas unidades de trabalho.

“Vamos elaborar programas para diabéticos, hipertensos e pessoas com sobrepeso, tanto servidores como seus dependentes. Além de oferecermos os serviços já rotineiros como atendimentos odontológicos. Vamos criar os indicadores, executar as ações e fazer uma apresentação dos resultados a cada dois meses, por exemplo”, explica Pedro Leopoldino.

Outro foco da direção será o trabalho voltado para atender às determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que agora passará a aferir os resultados dos setores de saúde dos órgãos da justiça. “O CNJ vai avaliar a qualidade dos serviços de saúde prestados pelos tribunais para verificar a eficiência. Estaremos em contato constantes com os profissionais que lá já estão para que possamos fazer o melhor trabalho possível, sempre voltado para atender às demandas dos servidores, magistrados e seus dependentes”, assegura o Superintendente Pedro Leopoldino.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email