Termina nesta sexta-feira(18) a pesquisa de satisfação interna do TJPI

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

Nesta sexta-feira(18), termina o prazo final para que servidores(as) e magistrados(as) possam contribuir com a Pesquisa de Satisfação Interna 2022. Para participar, acesse os formulários abaixo:

Formulário para magistrados;
Formulário para servidores.

A pesquisa é uma iniciativa da Secretaria de Gestão Estratégica (SEGES) do Tribunal de Justiça do Piauí, prevista no Planejamento Estratégico Ciclo 2021-2026, e conta, nesta edição, não só com a participação de todos os servidores do Poder Judiciário piauiense, mas também, magistrados e magistradas.

Foto: reprodução

O questionário aborda diversos aspectos, dentre eles, gestão institucional, planejamento estratégico, ambiente de trabalho, condições de trabalho, saúde e qualidade de vida, motivação, remuneração e satisfação interna geral.

“Precisamos saber qual o grau de satisfação daqueles que fazem a justiça, então, a ação é de suma importância para o entendimento e desenvolvimento de uma melhor harmonia interna do Judiciário do Piauí, buscando formas de melhorar a satisfação no trabalho desenvolvido, e captar a percepção dos colaboradores que realizam a Justiça, a fim de gerar impactos positivos no convívio interpessoal ”, pontua o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJPI.

A confidencialidade dos que responderem ao questionário é garantida

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email