TJ-PI realiza II Encontro Regional de Trabalho com unidades judiciais do norte do estado

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Inicia nesta quarta-feira (27) e vai até sexta-feira (29), o II Encontro Regional de Trabalho do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O evento, que acontecerá na cidade de Parnaíba, tem como público-alvo servidores e magistrados das comarcas da região Norte do Piauí. Ao todo, serão realizados quatro Encontros Regionais de Trabalho durante a Gestão 2023/24 do TJ-PI, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados nas unidades judiciárias em todo o Estado.

 

“Assim como em São Raimundo Nonato, nossa equipe, capitaneada pela Secretaria de Gestão Estratégica, pensou uma programação que possa agregar conhecimento técnico e trabalhar habilidades corporativas e humanas dos participantes. Temos certeza de que nosso Encontro Regional será novamente de grande êxito”, declarou o desembargador Hilo de Almeida Sousa, presidente do TJ-PI.

 

“Estamos com grande expectativa para o II Encontro de Trabalho, na cidade de Parnaíba. O evento contemplará comarcas do Norte do Estado, com o objetivo de ampliar e difundir conhecimento, além de promover a aproximação e motivação de magistrados e servidores”, acrescentou a secretária de Gestão Estratégica do TJ-PI, Lara Bonfim.

 

O II Encontro Regional de Trabalho do TJ-PI contará com palestras, exposições e apresentação dos principais projetos desenvolvidos pelas unidades judiciárias, que conjuntamente, têm elevado a melhoria da prestação jurisdicional em todo o Piauí.

 

Participantes
Além de Parnaíba, este II Encontro abrange as comarcas de Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia, Matias Olímpio, Miguel Alves, Piripiri, Porto, Buriti dos Lopes, Cocal, Luís Correia, Piracuruca, Capitão de Campos e Pedro II. Cada comarca marcará presença no evento com magistrados e dois servidores por eles indicados.

 

CONFIRA OS PALESTRANTES

 

CONFIRA OS SETORES DO TJ-PI PARTICIPANTES

 

PROGRAMAÇÃO
LOCAL: Senac Parnaíba

 

QUARTA, 27/09
17h – Credenciamento
17h às 18h30 – Visita aos estandes
18h30 – Abertura
19h – Palestra “Os Cinco Pilares da Liderança Eficaz” – delegada Carla Brizzi
19h30 – Palestra do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida
20h10 – Coquetel

 

QUINTA, 28/09
9h – Palestra do presidente da Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante
9h30 às 10:30 – Oficina “Movimentações Processuais”
10h30 às 11h – Coffee Break
11h às 12h30 – Oficina “Movimentações Processuais”
15h às 17h – Oficina “Gestão Estratégica”
17h às 18h – Visita aos Estandes

 

SEXTA, 29/09
9h – Palestra “Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí” – Professora Me. Heloísa Hommerding

 

9h30 às 12h30 – Palestra “O judiciário em gravidade zero: Construindo futuros sem referências” – Renan Hannouche e Dante Freitas

 

SERVIÇO
> Abertura do II Encontro Regional de Trabalho do TJ-PI
> Data: 27 de setembro
> Local: Senac Parnaíba
> 17h: Atendimento à imprensa
> 18h30: Início do evento

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email