TJ-PI realiza 1ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) em 2024 e define planejamento para o ano

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A presidência do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio da Secretaria de Gestão Estratégica (Seges), realizou a 1ª RAE (Reunião de Análise da Estratégia) deste ano. A RAE tem como foco o acompanhamento e avaliação dos resultados das metas e objetivos fixados pela Alta Gestão para 2024.

 

Para o presidente Hilo de Almeida Sousa, é fundamental que as ações estratégicas sejam executadas de forma integrada com todos os setores, tendo em vista que cada eixo de atuação precisa do trabalho dos demais. “Este trabalho em parceria foi essencial para obtermos os resultados ano passado. Certamente, vamos avançar em nossa produção”.

 

Lara Larissa, Secretária de Gestão Estratégica, explica que a reunião tratou sobre os principais resultados obtidos em 2023, o Prêmio CNJ de Qualidade, o Prêmio TJ-PI de Qualidade, a Agenda Estratégica – eventos e datas e sobre o planejamento estratégico dentro da agenda 2021-2026.

 

“O ano passado foi de conquistas e resultados expressivos e para mantermos e até avançarmos nos indicadores, precisamos que toda a gestão esteja alinhada e com um só pensamento. Assim, na RAE de hoje, deliberamos sobre nossas metas e indicamos nosso trajeto neste ano. Ressaltando o Prêmio TJ-PI de Qualidade, que tem novidades na premiação”, completou a secretária.

 

Ao final da RAE, os integrantes do Comitê Gestor votaram e aprovaram, à unanimidade, a proposta levada pela Seges quanto ao Prêmio TJPI de Qualidade, premiando de igual modo todos os servidores do tribunal.

 

CONFIRA AS FOTOS DA RAE

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email