TJPI disponibiliza nova página informativa para servidores e colaboradores do Tribunal

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) torna pública a página Gestão do conhecimento, voltada a ajudar servidores(as) e colaboradores(as) na disponibilização de informações e dados internos do Tribunal piauiense.

Com o objetivo de compilar em um só local as informações mais relevantes do TJPI para os servidores, informações estas que muitas vezes encontram-se espalhadas pelos sistemas do órgão, a página é uma iniciativa do projeto Gestão do Conhecimento, realizado pela Coordenadoria Judiciária Cível – COOJUDCIV, em parceria com a Secretaria de Gestão Estratégica – SEGES.

Na imagem: um "print" da tela da página virtual Gestão do Conhecimento, com um menu com pastas específicas para cada órgãos do TJPI.

Imagem da página “Gestão do Conhecimento”, no site da SEGES.

“Após fazermos um estudo preliminar de gestão de conhecimento em outros tribunais, realizamos uma consulta pública com os servidores e magistrados deste Tribunal. Coletamos os dados com os órgãos e observamos as demandas exigidas. Agora, disponibilizamos a página para que o servidor conheça mais o TJPI internamente e tenha um acesso mais eficaz e autônomo quando tiver dúvidas acerca de algum assunto específico. A página, além de ser uma poderosa ferramenta informativa para os servidores do TJPI, também contribui para o aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária, de um modo geral, nos âmbitos administrativo e judicial”, explica Dyego José Sampaio da Silva, gerente do projeto Gestão do Conhecimento.

Aos servidores(as) que possuem sugestões ou possam contribuir com o projeto, a SEGES encontra-se disponível, através do e-mail: segestjpi@gmail.com

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email