TJPI participa de Fórum de Mediação em Manaus

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

Nesta sexta-feira (26), o juiz de direito e coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos (Nupemec/TJ/PI) Virgílio Madeira e a secretária Gemma Galganni participam do Fórum Nacional da Mediação e Conciliação (Fonamec), em Manaus. A entidade foi criada em 2014 com objetivo fortalecer a política judiciária de tratamento adequado de conflitos.

A esquerda um homem de terno com barba, óculos de grau sentado. A direita uma mulher com blusa preta, sentada, segura um óculos enquanto pousa para foto.

A esquerda juiz Virgílio Madeira, a direita: secretária Gemma Galganni.

O evento conta com a participação de vários gestores dos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMECs) e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs) de Tribunais de Justiça de todo o Brasil, incluindo desembargadores, juízes e servidores(as).

“É um encontro muito importante, de intensa troca de experiências com vários gestores dos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMECs) de todo o país, uma forma de fortalecermos ainda mais política judiciária de tratamento adequado de conflitos no nosso Estado”, destacou o coordenador do Nupemec, juiz Virgílio Madeira.

Dois homem em ´pé, de ternos, usando óculos de grau pousam para foto. Ao fundo é possível ver algumas cadeiras com pessoas sentadas.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email