TJPI realiza ação solidária

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por meio das coordenadorias judiciárias Criminal e do Pleno, realiza duas campanhas no mês de outubro: uma sobre conscientização sobre câncer de mama e a outra consiste na arrecadação de brinquedos para as crianças com câncer.

A primeira campanha sugere que os servidores e magistrados vistam-se de rosa, dia 13 de outubro, em alusão ao mês de outubro, mês de combate ao câncer de mama.


“Sugerimos que nesta quinta-feira(13) os servidores(as) que se sensibilizam com a campanha Outubro Rosa, possam vir vestidos com alguma peça de roupa na cor rosa em apoio às milhares de mulheres que lutam contra o câncer no país”, destacou a coordenadora Judiciária do Pleno, Izabel Fernanda Nunes Sá de Oliveira.

A segunda campanha consiste na arrecadação de brinquedos, em alusão ao mês da criança, para as crianças em tratamento de câncer do Hospital São Marcos. As doações podem ser entregues até o dia 13 em uma das coordenadorias, no térreo do novo Palácio da Justiça, localizada na Avenida Padre Humberto Pietrogrande.

“ Neste mês também é comemorado o dia da criança e queremos proporcionar um momento de alegria, além de chamar a atenção da sociedade para essa luta contra o câncer infantil. Crianças que diariamente lutam por suas vidas. Convidamos todos a estarem contribuindo com esse gesto de amor, solidariedade e respeito aos pequenos”, comentou Anderson Pinto, coordenador Criminal do TJPI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email