TJPI realiza campanha de doação de sangue no início de outubro

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí realizará campanha de doação de sangue no dia 06 de outubro, das 08h às 14h, no andar térreo do Fórum Cível e Criminal de Teresina.

Com o objetivo de colaborar e se solidarizar com a regularização do estoque dos bancos de sangue do Piauí, a campanha é uma ação da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (SUGESQ), em parceria com o Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA) e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI). A este último cabe a devida coleta, realizada através de uma equipe de profissionais.

Banner com fundo azul escrito: "Doe Sangue, salve vidas: participe você também!". Abaixo, mais informações sobre a campanha, como data (5 de outubro de 2022), horário (das 8h às 14h), local (Fórum Cívil e Criminal de Teresina, andar térreo) e informação adicional (Doadores terão direito a folga - Portaria TJPI nº 3598/2022). No banner também há uma ilustração de um aperto de mãos, com uma bolsa de sangue em cima, acompanhada de corações.

A Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida do TJPI ressalta que a doação de sangue é um ato de solidariedade e respeito ao próximo que, além de ser seguro, rápido e simples, salva vidas.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email