TJPI transfere feriado do dia 28 e decreta ponto facultativo dia 01 de novembro

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador José Ribamar Oliveira, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, estabeleceram que o feriado estadual do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, será transferido para o dia 31 (segunda-feira), do mesmo mês.

Ademais, a Presidência declarou que o dia 01 de novembro (terça-feira), será ponto facultativo aos magistrados(as) e servidores(as), tendo em vista que antecede o feriado de Finados (quarta-feira), dia 02 de novembro.

Ao quadro de pessoal do Poder Judiciário do Piauí, os desembargadores determinaram o cumprimento de uma hora diária a mais de trabalho, no período de 03 a 10 de outubro, para compensação das seis horas de trabalho do dia 01 de novembro.

Sobre a relação dos processos que seria apreciada em sessão do Plenário Virtual, no período de 28 de outubro a 04 de novembro de 2022, seu julgamento será alterado para o período de 28 de outubro a 07 de novembro, independentemente de nova publicação.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email