CNJ realiza seminário de lançamento da Política Judiciária Nacional pela 1ª Infância

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

A partir das 15 horas desta quarta-feira(31), pelo Canal do CNJ no YouTube e presencialmente no Plenário do CNJ, acontecerá o Seminário de Lançamento da Política Judiciária Nacional para a Primeira Infância. Os interessados em participar do evento devem realizar as inscrições por aqui.

O evento é resultante das ações do projeto “Justiça Começa na Infância: Fortalecendo a Atuação do Sistema de Justiça na Promoção de Direitos para o Desenvolvimento Humano Integral”, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça com financiamento do FDD e apoio dos signatários do Pacto Nacional pela Primeira Infância.

imagem ilustrativa. Ao centro o texto: Seminário de Lançamento da Política Judiciária Nacional par a Primeira Infância nas cores azul e verde. Nas extremidades vários brinquedos ilustram a imagem.
Durante a solenidade, será lançada a publicação síntese dos trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos três anos no âmbito do referido Pacto, com registro dos avanços promovidos por iniciativa de instituições signatárias.

Também serão disponibilizados os resultados das várias ações realizadas em seminários regionais, capacitações, boas práticas premiadas e diagnóstico nacional da situação de atenção à primeira infância no Sistema de Justiça, além de outras ações.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email