Consulta pública sobre Metas Nacionais do Judiciário para 2023 termina dia 23

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

Encerra neste domingo (23), a consulta pública sobre as Metas Nacionais de 2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para responder o formulário, que está aberto a todos os interessados, CLIQUE AQUI.

Na pesquisa, das 10 propostas de metas apresentadas na consulta, nove estão abertas para incorporação de sugestões de toda a sociedade, especialmente de órgãos como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Ministério Público e as Defensorias Públicas. Após consulta pública, o CNJ receberá as contribuições da sociedade e levará as metas ao 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em Brasília.

Na imagem: uma mesa branca com uma caderneta, uma pequena escultura da deusa Artêmis representeando a justiça e um notebook aberto, inscrito na tela "Consulta pública sobre propostas das metas nacionais 2023"

Ainda de acordo com CNJ, a Meta 1 – Julgar mais processos que os distribuídos – não entra na consulta pública, pois é considerada de monitoramento contínuo da Estratégia Nacional 2021-2026, conforme Resolução CNJ n. 325/2020.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email