Desembargador José Ribamar Oliveira recebe homenagem no TJRS

Publicado por: Marina Linard

 
 

Na manhã desta sexta-feira (7) o diretor-geral da Ejud, desembargador José Ribamar Oliveira foi homenageado pelo Conselho de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil – CONSEPRE pelos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário na condução do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e para o fortalecimento do Consepre, no último biênio administrativo.

A homenagem ocorreu durante o VII encontro do Conselho de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, que acontece no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre-RS.

O evento conta com a presença dos presidentes e representantes dos Tribunais de Justiça dos 26 estados do Brasil e do Distrito Federal: “É com muito orgulho que recebo a honraria, concedida pelos presidentes dos tribunais estaduais do país. Colaborar com o fortalecimento do Consepre, durante a gestão como presidente do TJPI, foi uma grande alegria. Espero agora, como diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí, continuar a cumprir a missão de elevar ainda mais a qualidade da prestação jurisdicional que exercemos, desta feita por meio da formação e capacitação continuada de magistrados e servidores”, ressaltou o diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email