EJUD realiza curso sobre comunicação, relacionamento com a imprensa e justiça

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) realizou, nesta terça-feira (25), a abertura do curso Comunicação e Justiça: Dicas para Relacionamento com a Imprensa, ministrado pelos jornalistas do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), Viviane Bandeira e Nehemias Lima.

Após um Fórum de Ambientação com todos os participantes inscritos – entre eles, juízes(as), servidores(as) do Judiciário, jornalistas e universitários – na segunda-feira (24), a primeira aula online da capacitação abriu os módulos do curso, que se estenderá até o dia 28 de outubro.

Na imagem: uma foto "print" retirada da tela de participantes da sala virtual do curso, com 19 pessoas sorrindo em telas individuais, das câmeras de seus computadores/celulares.

“A nossa expectativa, enquanto ministrantes do curso, é que ao final da capacitação, todos os participantes possam reconhecer a importância da atividade da assessoria e do papel da imprensa, enquanto mediadora entre as instituições e a sociedade, com todas as suas falhas, influência e essencialidade a um mundo democrático, informatizado e polifônico”, explica Viviane Bandeira, ministrante do curso.

A capacitação está sendo realizada na modalidade de ensino remoto, com aulas ao vivo, dos dias 25 à 28 de outubro, via plataforma Cisco Webex, e conta com atividades EaD via Moodle da EJUD-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email