Escola Judiciária sedia programa de formação para secretários de Vara e magistrados

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) realizou, na manhã desta sexta-feira (04), a abertura do Programa de Formação de Formadores para Secretários de Vara e Programa de Formação de Formadores para Magistrados.

Os dois programas de formação de formadores foram idealizados pela Corregedoria Geral da Justiça, em parceria com a EJUD-PI e a empresa de consultoria ProValore, com o objetivo formar a 1ª turma de formadores e multiplicadores para gestão de secretarias de 1º grau.

Quatro mulheres e um homem em pé sorrindo para foto.
A abertura do Programa de Formação de Formadores para Secretários de Vara contou com a participação das instrutoras Renata Guimarães Bueno Pereira, diretora do Departamento de Apoio à Primeira Instância da Corregedoria do TJ/MT, e Rosemeire Santini Pincerato, servidora e auditora da Corregedoria do TJMT.

O Programa de Formação de Formadores para Magistrados contou com a presença do instrutor Jeverson Luiz Quintieri, juiz do Tribunal de Justiça do Mato Grosso.

Três homens em pé de terno e uma mulher vestido em pé conversam entre si.

Na abertura do evento, o diretor-geral da EJUD-PI, desembargador Sebastião Martins, falou sobre a satisfação de finalizar o ano com um curso dessa importância para a formação profissional dos participantes: “O diferencial desse curso é que os participantes vão tornar-se multiplicadores dessa formação”, explicou.

Durante a abertura, aconteceu um momento de explanação sobre os objetivos do curso, pelo juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça do TJPI, Carlos Augusto Arantes Júnior, que apresentou a proposta do evento.

Pessoas sentadas em sala de aula.

Várias pessoas sentada, na maioria homens. É possível ver uma pessoa dando aula.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email