I Seminário de Parcerias PRPG/UFPI e EJUD-PI: inscrições abertas até 07 de novembro

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) segue com inscrições abertas até dia 07 de novembro para o I Seminário de Parcerias PRPG/UFPI e EJUD-PI, que acontece de 09 a 11 de novembro. As inscrições acontecem online através do link https://www.tjpi.jus.br/sysejud/events/courses_external .

O evento faz parte do acordo de cooperação técnica firmado entre o Tribunal de Justiça do Piauí e a Escola Judiciária para que magistrados e servidores do Tribunal recebam qualificação em níveis de mestrado e doutorado.

Durante as palestras, serão apresentados os Programas de Mestrado e Doutorado em Políticas Públicas, Filosofia, Ciência da Computação, História, Educação, Letras, Gestão Pública e Ciência Política.

“A parceria com a UFPI é de grande importância para o aperfeiçoamento continuado de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí e, em consequência, para o desenvolvimento da prestação jurisdicional no âmbito do Poder Judiciário piauiense”, destacou o desembargador Sebastião Martins, diretor-geral da EJUD.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email