TJPI realiza terceira Reunião de Análise Estratégica de 2022

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

Fazer um balanço da estratégia através do monitoramento dos indicadores, metas e iniciativas constantes do Tribunal de Justiça do Piauí(TJPI) foi o principal objetivo da terceira Reunião de Análise Estratégica de 2022, realizada hoje (04). Participaram da reunião desembargadores (as), secretários(as) e servidores (as) do TJPI.

Durante a reunião, foram apresentados dados relativos às baixas processuais no sistema PJe, métricas, índices e demais resultados obtidos até o momento pelo Judiciário piauiense e que contribuem significativamente para a melhoria da prestação jurisdicional exercida.

Na abertura do evento virtual, o presidente do TJPI, desembargador José Ribamar Oliveira, destacou a atuação de todos que fazem parte do Tribunal: “Precisamos louvar o trabalho de todos e todas que fazem o Judiciário piauiense e agradecer pelos resultados obtidos. É a dedicação, o empenho e o esforço de todos vocês que fazem com que o Judiciário do Piauí colha os frutos que tem colhido”, frisou.

Durante a apresentação das métricas e resultados, a secretária de Gestão Estratégica, Lanny Cléo, pontuou que as ações e iniciativas realizadas pelo TJPI são baseadas nas diretrizes Eficiência, Inovação, Resolutividade e Estratégia.

“O trabalho realizado por servidores e servidoras no TJPI tem sido baseado nessas diretrizes fundamentais para alinhamento e ajustes dos projetos estratégicos que fazem parte do amadurecimento de governança”, disse Lanny Cléo.

 

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email