I Torneio Sustentável do TJPI marca integração entre servidores e magistratura

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O time da Mutual (empresa prestadora de serviços) foi o vencedor do I Torneio Sustentável do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), realizado neste sábado (24) no Clube da AMAPI.

Em segundo lugar, ficou o time da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e, em terceiro, o time do Departamento de Material e Patrimônio (DEPMATPAT). Participaram ainda do torneio os times Presidência, STIC e Magistrados.

Os três melhores times foram premiados com troféu, sendo 0 3º com o troféu Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto (Corregedor), o 2º com o troféu Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar (Decano), e o 1º com o troféu Desembargador José Ribamar Oliveira (Presidente).

Ao participar da premiação, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, agradeceu a participação de todos e destacou a importância deste tipo de confraternização para a qualidade de vida dos servidores.

“Foi um evento bonito e com a participação da magistratura, dos servidores e de prestadores de serviços, o que demonstra a integração de todos que fazem o Poder Judiciário. Esperamos que mais ações neste sentido possam ser realizadas como forma de congregar a todos, possibilitando uma prestação de serviços melhor. Agradeço ainda a homenagem que recebi. Fico honrado”, afirmou o presidente.

O presidente da AMAPI, Leonardo Brasileiro, destacou a importância do torneio como forma de aproximar todos que fazem parte do Judiciário: “Ficamos felizes em receber aqui na nossa sede todos vocês, que fazem o dia a dia do Tribunal de Justiça. Certamente o dia de hoje vai agregar muito e mostra que podemos ter outras ações semelhantes de valorização da magistratura e dos servidores e servidoras”, comentou.

O TORNEIO
O I Torneio Sustentável foi organizado pela Assessoria de Comunicação (ASCOM), pelo Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA) e pela Secretaria Geral, em parceria com a Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDJUS/PI) e com o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí (SINDOJUS/PI). O evento contou ainda com o apoio da Federação de Futebol do Piauí (FFP), por meio de sua Coordenação de Arbitragem.

A atividade esportiva está de acordo com o que preceitua a Resolução Nº 400 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário, bem como em atendimento às políticas de qualidade de vida desenvolvidas no âmbito do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

CONFIRA AS FOTOS

Time da Mutual


Time da Corregedoria

Time do DEPMATPAT
Time dos Magistrados

Time da STIC


Time da Presidência

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email