Inscrições abertas para o III Seminário Internacional de Gestão e Inovação no Judiciário

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios-TJDFT está com inscrições abertas para o III Seminário Internacional de Gestão e Inovação no Judiciário promovido pela Escola de Formação Judiciária (EjuDFT) do TJDFT. O evento acontece em setembro e irá abordar o tema Justiça em rede. Para se inscrever, basta clicar aqui.

O evento será transmitido pelo YouTube nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2022, das 9h às 12h. Palestrantes nacionais e internacionais debaterão sobre temas e práticas jurídicas, com o objetivo de promover o desenvolvimento de uma visão inovadora para a Justiça. Uma oportunidade de conhecer a atuação de Tribunais internacionais que podem ser compartilhadas no Poder Judiciário nacional.

Serão 9 horas entre palestras e painéis apresentados por especialistas, em que os conhecimentos compartilhados estarão voltados para a resolução dos desafios da prestação jurisdicional.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a sinergia entre os agentes envolvidos na solução de conflitos que fomenta o aperfeiçoamento de ideias e a implementação de práticas eficazes no Poder Judiciário.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email