Inscrições para o curso sobre utilização do PJe no âmbito dos Cejuscs terminam amanhã (21)

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

Termina amanhã (21) o prazo para inscrições no curso PJe como solução tecnológica no âmbito dos Cejuscs. Os interessados em realizar a capacitação devem enviar um e-mail institucional para o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), nupemec@tjpi.jus.br , informando nome, CPF, e-mail e telefone para contato.

O curso terá duração de 30 horas-aula e será ministrado pela mediadora judicial Gislaine Maria Porto Costa, por meio da plataforma virtual Cisco Webex, da Escola Judiciária do Piauí- Ejud-PI, nos dias 27 e 28 de outubro, das 14h às 18 horas.

Foram ofertadas 30 vagas para servidores(as) dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos(CEJUSCs) de unidades judiciárias que tiverem interesse em aprender sobre as novas diretrizes trazidas pelo Provimento Conjunto Nº 71/2022 – PJPI/TJPI/SECPRE que dispõe sobre o registro, a distribuição, a tramitação e comunicação, no Sistema Processo Judicial Eletrônico (1º e 2º graus), nas demandas pré-processuais e processuais encaminhadas aos CEJUSCs.

“É um curso muito importante, debateremos todas as mudanças e atualizações que devem ser implementadas nas Unidades Judiciárias quanto ao agendamento de audiências com publicação do provimento conjunto 71/2022 que trouxe mudanças por exemplo, na realização de audiências de conciliação, autos judiciais, são procedimentos novos, que necessitam de empenho e estudo por parte do servidor(a)”, destacou Gislaine Maria Porto Costa, ministrante do curso.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email