Juizado da Comarca de Barras é campeão em baixas processuais

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Juizado Especial Cível e Criminal que integra a 2ª Vara da Comarca de Barras foi a unidade judiciária que mais baixou processos de janeiro a setembro de 2022 no Piauí. Ao todo, foram baixados 3.320 processos nos primeiros nove meses do ano.

O Juizado também foi a unidade com maior expedição de sentenças, no mesmo período: 2.667 sentenças. A unidade judiciária contabiliza ainda 440 decisões prolatadas em 2022.

A Vara Criminal, que também integra a 2ª Vara da Comarca de Barras, baixou 332 processos, expediu 265 sentenças e proferiu 325 decisões.

No total, a 2ª Vara da Comarca de Barras apresentou os seguintes resultados nos nove primeiros meses de 2022: 3.652 processos baixados, 2.932 sentenças e 765 decisões.

“A cada dia que passa queremos reafirmar o nosso compromisso, dando à sociedade uma resposta positiva, célere e efetiva da prestação jurisdicional. E, graças ao empenho e dedicação de toda a equipe, temos conseguido alcançar êxito no intento com excelentes números. O Tribunal de Justiça também tem nos dado todo o amparo e empenho para o cumprimento das nossas funções de titular da jurisdição, como dito, sempre na busca pela manutenção da ordem jurídica”, destacou o juiz Jorge Cley Martins Vieira, titular da 2ª Vara de Barras.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email