Justiça Itinerante prossegue atendimentos na capital

Publicado por: Fernando Castelo Branco - DRT 1226-PI

 
 

O programa “Justiça Itinerante”, que leva ações judiciais e extrajudiciais à população hipossuficiente da Capital e interior, realizou atendimento no bairro Vermelha (zona sul de Teresina), de 06 a 10 de março último. Os trabalhos, realizados na sede do Conselho de Cultura de Teresina, foram coordenados pelo juiz João Henrique Sousa Gomes , designado pelo presidente do TJ-PI, desembargador Erivan Lopes.

O atendimento no bairro Vermelha, tradicional setor comercial da região centro-sul da Capital, teve como parceiros secretaria de Segurança, com a emissão de primeira via de identidade; SEBRAE, através de cursos de artesanato; INSS, com informações sobre aposentadoria e benefícios; Ouvidoria estadual; TRE-PI; Defensoria Pública, com atendimento de ações consensuais de divórcio e registro civil (óbito, casamento e nascimento); Cartório de Registro Civil (habilitação para casamento comunitário); SASC, CRAS (passe  do idoso e pré alistamento para carteira de trabalho).

O programa “Justiça Itinerante” dá prosseguimento ao seu atendimento nos dias 03 a 07 de abril na FATEPI (rua Primeiro de Maio, 2235, bairro Primavera, próximo ao Areolino de Abreu).

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email