Mulher é condenada a cinco anos de prisão por roubo em frente a condomínio em Teresina

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A juíza Lisbete Maria Marchetti, da 8ª Vara Criminal de Teresina, condenou a ré T.F.M.O. a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo (157, §2º, inciso II do CP).

Conforme consta na denúncia, a vítima Z.C.F. estava em frente a sua residência, em frente ao Condomínio Esmeralda, em Teresina, quando foi abordada pela ré em companhia de outros indivíduos. Na ação, os denunciados pelo MP levaram, mediante ameaça de morte, uma bolsa tiracolo, um celular Iphone, carregador, documentos pessoais, um estojo escolar, 01 óculos esporte e a quantia de R$ 79,00. Logo após, os denunciados evadiram-se do local.

Com o uso do rastreador do celular, a polícia encontrou os assaltantes e os prendeu em flagrante, na Avenida Boa Esperança, em frente ao Encontro dos Rios, na zona Norte de Teresina.

Na sentença, a magistrada determinou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, devendo a ré ser encaminhada para a Penitenciária Feminina, em Teresina. No entanto, concedeu o direito da mesma recorrer em liberdade, tendo em vista o regime inicial para cumprimento da pena, bem como por ser a ré primária.

CONFIRA A SENTENÇA

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email