TJPI recebe escritura pública para construção do novo Fórum de Altos

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, recebeu hoje (09), da Prefeitura de Altos, a escritura pública de doação de terreno para construção do novo Fórum de Altos, cidade a 40 km de Teresina.

O documento apresentado pela tabeliã pública Teresinha Viana especifica que o terreno doado pela Prefeitura Municipal de Altos tem uma área de 3.600 m² e fica situado na Rua XV, no Loteamento Residencial Primavera II, Bairro São Sebastião.

 

Durante a assinatura, o presidente do TJPI destacou como o novo espaço trará benefícios para a prestação jurisdicional à sociedade.

“Em agosto deste ano recebemos o prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha, e o chefe de Gabinete, Augusto Coimbra, para tratar sobre a doação e hoje finalmente assinamos a escritura pública para dar andamento na construção deste importante Fórum, que reforçará a prestação dos serviços da Justiça piauiense a toda a sociedade, especialmente a população dos municípios que compõem a Comarca de Altos”, destacou o chefe do Poder Judiciário, desembargador José Ribamar Oliveira.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email