Presidente do TJ-PI empossa Edvaldo Rebouças como Juiz Titular da 1ª Vara de Família e Sucessões

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Oliveira, deu posse na manhã desta segunda-feira (09/07) ao juiz Edvaldo Rebouças para ocupar a Titularidade da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Teresina.

O magistrado passará a atuar da Unidade Judiciária tão logo deixe o cargo de Juiz Auxiliar de Precatórios, cargo que exerce na atualidade.

Segundo o Presidente do Tribunal, Desembargador Oliveira, sua posse representa o reconhecimento do Tribunal aos magistrados que trabalham e se dedicam à missão junto ao Poder Judiciário.

“Ficamos felizes em saber que sua dedicação, certamente, estará a serviço daquela Vara de Família”, pontuou o presidente.

Para Leonardo Brasileiro, presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), é sempre importante ter colegas magistrados empenhados em bem servir ao Judiciário.

Em seu discurso, Edvaldo Rebouças destacou que sua carreira tem sido pautada no trabalho e que dessa forma, é muito grato pelas oportunidades que tem tido.

“Na vida vejo que tudo é questão de trabalho e não de sorte. Se trabalhamos com empenho, nos colocamos aptos a assumir os desafios que nos apresentam. Certamente podem contar com meu empenho nesta nova missão”, afirmou Edvaldo Rebouças.

Os juízes auxiliares da Presidência, Manoel Dourado e Rodrigo Tolentino e o juiz auxiliar da Corregedoria, Antonio Oliveira, manifestaram votos de estima e de reconhecimento ao trabalho do magistrado.

Também participaram na solenidade a Secretária da Presidência, Núbia Fontenele e a Secretária de Gestão Estratégica, Lanny Cléo, além de Marcos Venâncio, Secretário do Pleno.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email