Presidente recebe visita institucional de presidente da OAB e membros de Comissões

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, esteve reunido nesta quinta-feira(29) com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Secção Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e representantes de diversas comissões da OAB-PI, para tratar sobre a funcionalidade dos Juizados Especiais em todo o Estado.


“Ouvi os pleitos dos representantes da advocacia piauiense e conversei sobre a intenção da gestão do TJ de criar a Central Única dos Juizados, a fim de que funcione como uma grande secretaria, com distribuição equitativa de processos, otimizando o trabalho dos Juizados Especiais. A Central Única trará mais celeridade à prestação jurisdicional, que é o objetivo comum a todos os que fazem o Sistema de Justiça”, ressaltou o desembargador José Ribamar Oliveira.


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Secção Piauí, Celso Barros Coelho Neto, destacou que a importância dos Juizados Especiais para o Piauí: “Estamos dando toda a atenção aos Juizados Especiais, que são a porta de entrada das causas menores, milhares e milhares de causas em todo Piauí. Por essa razão, queremos que o serviço seja ainda mais eficiente”, comentou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email